Picolés Caseiros



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Oiii!!! Hoje eu vou mostrar pra vocês algumas receitinhas que são super saudáveis, refrescantes e vão tirar a sua dieta da monotonia!
Vou ensinar várias receitas de picolés caseiros! 
Se você não tiver forminha em casa, não se preocupe, use os copos descartáveis, assim fica até bem mais legal para fazer os picolés listrados!

Bom, vamos começar!

 
Picolé de pedaços de frutas



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Esse picolé é uma ótima forma de comer várias frutas de uma vez só. Você só precisa cortar as frutas como manga, morango, kiwi e etc, em pedaços pequenos e preencher com um suco ou água de coco.


Picolé listrado


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Esse picolé é um maravilhoso mix de sabores, além de lindo! Separe 3 frutas diferentes, de preferência que tenham cores bem diferentes. Bata cada fruta separadamente com um pouquinho de água. Em uma forma ou copo coloque uma porção da primeira fruta, leve ao congelador e deixe por um tempo, depois retire o copo e acrescente uma porção da segunda fruta, leve ao congelador novamente e repita o processo para a terceira fruta.


Picolé de frutas vermelhas


Paleteira Los Hermanos


Esse picolé parece ser meio complicado de fazer, mas é bem fácil. Bata as frutas vermelhas como, morango, amora e framboesa, com água. Intercale esse purê de frutas vermelhas com iogurte e leve ao congelador.


Picolé cremoso de morango

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Não se preocupe porque essa receita também tem baixa caloria. Basta bater no liquidificador o iogurte desnatado com pedaços de morango e adoçante a gosto. Leve ao freezer e espere algumas horas.


Muito fácil, não é? Acabei ficando com vontade fazer alguns pra mim. Gente, é muito rápido, vale super a pena! Se você quer um lanchinho gostoso, saudável e prático, essas receitinhas são perfeitas, e você pode adaptá-las com as suas frutas e sucos favoritos. 
Experimente!
Espero muito que vocês tenham gostado! Conta aqui em baixo se te ajudou e qual das receitas você prefere!

Beijos!

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