Como aguentar os saltos por mais tempo?





Meninas, sabemos bem como é amar um salto mas não aguentar ficar uma hora com ele.
Eu me sinto muito frustrada toda a vez que me encanto com um sapato divino e descubro que não consigo usá-lo por muito tempo, aí eu fico planejando, esse salto só vou usar em festa em que ficarei sentada quase a noite toda, e o outro mais confortável usarei nas baladas. Isso é muito chato!




Mas a pouco tempo descobri que vendem umas palmilhas aqui no Brasil que te ajudam a ficar no salto por mais tempo! E a marca mais indicada na minha opinião é a Dr Scholl's, que promete 3 x mais tempo usando o salto.



O melhor é que, a linha da Dr Scholl's é muito grande, e você pode usar algumas palmilhas para rasteiras, sapatilhas, enfim, você encontra de tudo para todas as suas necessidades. E como eu gosto de andar bastante, visitar vários pontos turísticos daqui do Rio de Janeiro, adorei.



É muito simples colocar a palmilha nos sapatos, basta tirar o adesivo e alinhar a partir do calcanhar, pode ser que os dedos fiquem de fora, mas as áreas mais sensíveis estarão protegidas.
Vocês podem encontrar todos os produtos no site da Dr. School's.

Muito bem, agora é só aproveitar a primeira opportunidade para usar aquele salto maravilhoso, e arrasar em todas as ocasiões!




Me digam, o que vocês acharam? Gostaram da dica? Já usam? Contem pra gente!

Beijos!

4 comentários

  1. Sempre passo o mesmo problema, de passar a noite inteira sentada pra não sofrer com meus pés! Alivio é quando nas festas distribuem rasteirinha haha.
    Vou procurar saber mais sobre a palmilha <3
    Amo seu blog.

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ká! Fico feliz que meu post tenha te ajudado, obrigada! E o seu blog é lindo!

      Excluir
  2. Nossa que prático e deve dar uma alivio bem grande ..
    Gostei da dica
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele! Que bom que gostou do post!
      Beijos!

      Excluir