Resenha do livro Married with Zombies!




Oi genteee! Tudo bem com vocês? Desculpe a sumida, mas estou planejando ainda um calendário de posts semanais, e quando estiver tudo decidido eu aviso aqui pra vocês. 
Hoje eu vou falar sobre um assunto que amoo, Livros!
Eu li o livro Married with Zombies na semana passada e decidi que precisava compartilhar essa experiência com vocês.
Married with Zombies foi o meu segundo livro em inglês, o primeiro foi o Ready Player One, o qual é muito bom também, super recomendo. Acredito que o Married with Zombies só tenha em inglês,  eu não achei nenhuma versão para português e quero dizer que se você gosta de zombies assim como eu e está no processo de aprender inglês também, compre esse livro. Vale super a pena.

Informações do livro:

Autora: Jesse Petersen
Gênero: Apocalipse, horror, comédia, suspense.
Páginas: 244 páginas


Sinopse em inglês: 

A heartwarming tale of terror in the middle of the zombie apocalypse.

Meet Sarah and David.

Once upon a time they met and fell in love. But now they’re on the verge of divorce and going to couples’ counseling. On a routine trip to their counselor, they notice a few odd things – the lack of cars on the highway, the missing security guard, and the fact that their counselor, Dr. Kelly, is ripping out her previous client’s throat.

Meet the Zombies.

Now, Sarah and David are fighting for survival in the middle of the zombie apocalypse. But, just because there are zombies, doesn’t mean your other problems go away. If the zombies don’t eat their brains, they might just kill each other.


Sinopse traduzido: 

Um conto comovente de terror no meio do apocalipse zumbi .

Encontra-se Sarah e David . 

Era uma vez eles se conheceram e se apaixonaram. Mas agora eles estão à beira do divórcio e frequentam o aconselhamento de casais. Em uma visita de rotina a terapeuta, eles notam algumas coisas estranhas - a falta de carros na estrada , o guarda de segurança ausente , e o fato de que sua terapeuta, a Dr. Kelly, está rasgando a garganta de seu cliente anterior. 

Encontra-se os Zombies.

 Agora, Sarah e David estão lutando pela sobrevivência no meio do apocalipse zumbi . Mas, apenas porque não são zumbis, não significa que os seus outros problemas vão embora. Se os zumbis não comerem seus cérebros, eles só poderão matar uns aos outros .

Opinião:

Married with Zombie é uma história ridiculamente divertida, mas consegue ser bem apavorante em algumas partes. A autora usou os zumbis clássicos, comedores de cérebros mas te apresenta maravilhosos momentos de tensão, ironia e um senso de humor inacreditável. Estou encantada com os personagens, principalmente com a Sarah que narra toda a história, e com o fato de que eles precisam além de aprender a sobreviver no apocalipse zumbi, também precisam aprender a se relacionar, e entenderem melhor um ao outro.

"David and I became warriors in the zombie plague on the first day, but don't think that means we were front line soldiers or something. In truth we stumbled into the zombie battle because it was a means for pure, physical survival. 
But I never would have guessed that unlike the self-help books that littered our apartment at the time, killing zombies would save my relationship." 

Se você já teve algum relacionamento longo, pode atestar que nem tudo são rosas, e parte do encanto de Married with Zombies é a maravilhosa mistura de frustrações amorosas com o surto desastroso de zumbis. Sarah se sente um pouco ressentida pela posição apática do marido na sociedade depois que ele largou a faculdade, no entanto ela é bem argumentativa e implacável. David no entanto joga o jogo agressivo-passivo, recusando-se a enfrentar seus problemas ou lidar com o conflito. Pelo menos é assim no inicio, mas ao longo do livro a verdade começa a sair, eles são forçados a enfrentar suas crises para permanecerem vivos. 

Até o final do livro os personagens crescem tanto, e finalmente descobrem o que querem ser e fazer. Apesar desse assunto ser bem batido, o Married with Zombies conseguiu me pegar, e agora já estou lendo o segundo livro. More Braaaaaaaaaaaaaaaains

Me contem o que vocês acharam!! Gostariam de ler? Já leram? Querem mais dicas de livros em inglês para ler? Quero saber mais sobre vocês!

Beijos!


8 comentários

  1. Gostei da resenha, e amo zumbies *.* deu vontade de ler
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Leia sim!

      Excluir
  2. Adorei a resenha, pena que ainda não tenha o livro em português. sou uma negação em inglês :( .

    Abraços | Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha! Já vou procurar o livro por aqui :)
    www.modapormadu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Tem nas lojas americanas o livro físico. Você pode comprar o epub na Amazom.

      Excluir
  4. Gostei do seu post,informativo e divertido, te acho uma blogueira,fashion e linda, o seu blog é lindo e cleam, minha nota de 0 a 5 para o seu blog ☆☆☆☆☆
    #Desafio #blogueiras4ever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito origada lindaaaa! Fico muito feliz de saber a sua opinião tão positiva sobre mim e o blog!
      Beijos

      Excluir