Stranger Things




Oiii gentee! Saudades imensas de vocês. Hoje vou falar de uma série que está surpreendendo a todos, mas não se preocupe com spoilers, só falarei um pouco do que achei da série.
Acho que já da pra perceber que estou loucamente apaixonada pela série Stranger Things, já que nem vi ainda os últimos episódios e já estou aqui fazendo um post.



Essa série é da Netflix, e a história se passa na década de 80 (1983), portanto tudo da série tem essa referência, inclusive a abertura que na minha opinião é incrível, sou apaixonada pelos trabalhos da Netflix, mas esse me surpreendeu.




Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaaturias e uma garotinha muito, muito estranha.

Não posso esquecer de avisar que essa é uma série de suspense. Apesar de eu odiar filmes de suspense, esse filme me cativou muito, o suspense é muito bem construído, e o ambiente criado é muito cativante, você acaba se envolvendo na história, o mistério é muito interessante porque você não consegue entender o que está acontecendo até ele ser revelado.




Essa série é mais do que recomendada por mim, se você gosta de clássicos da década de 80, Stranger Things foi feito pra você, Agora vou lá terminar de assistir! 

Bjos

2 comentários

  1. Que de mais! É o segundo post que leio dessa série e ainda não assisti... Parece muito legal!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Já vamos ver agora mesmo!! Adoramos a postagem ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir