Creme Para Pentear HELP Cachos Supremos - Hair Fly





Olá meus amores!! Fiquei sumida por um tempo, por causa da correria de final de semestre, mas estou aqui novamente cheia de ideias e dicas para vocês. Se preparem porque virão muitas surpresas por ai!

Mas hoje irei fazer uma resenha de um produto que já está quase acabando de tão bom. Quando retirei minhas tranças em novembro, logo percebi que eu precisaria adaptar minha rotina capilar para que pudesse hidratar novamente meus fios, já que eles estavam muito ressecados e sem vida. E um produto que comecei a usar logo de cara foi o Creme Para Pentear HELP Cachos Supremos da Hair Fly. Esse foi um dos produtos que recebi da Hair Fly no Encontrinho Blogueiras 4 Ever.

Vídeo Recebidos Encontrinho Blogueiras 4 Ever!

Mas Thais, porque você escolheu incluir este produto na sua rotina capilar?
Primeiramente porque ele tem ação Mega Hidratante, isso é maravilhoso, dá pra sentir o seu cabelo ficando super hidratado. Além disso ele tem Filtro UV, e estou sempre dando preferência a esses produtos para proteger o meu pequeno black.

E porque ele é tão bom?

Porque ele tem em sua composição:

LIPEX BASSOL C: é um óleo vegetal que amacia, hidrata e suaviza a textura dos fios ásperos e ressecados (puro amor), de acordo com a Hair Fly, esse óleo é extraído de fonte renovável, ou seja, Eco-friendly.

D-PANTENOL: proporciona hidratação prolongada, maleabilidade, resistência, brilho, reduz as pontas duplas, nutri o bulbo capilar e regula a produção de queratina dos fios.

ÔMEGAS 3 e 6: ricos em ácidos graxos e vitamina E, portanto são antioxidantes dando aos cabelos um aspecto saudável e natural, mesmo em cabelos quimicamente tratados ou coloridos.

SEMI DI LINO DOURADO: de onde é extraído o CURVELINI. Leite vegetal que modela os cachos e condiciona, rico em agentes emolientes e proteínas reparadoras da fibra capilar.

Esse creme foi criado para todos os tipos de cachos e não contém parabenos. Um ponto negativo desse produto, é que meu cabelo fica muito branco, portanto tenho que me policiar para não exagerar.

Então se você está com problemas com relação ao cabelo ressecado, essa é uma dica valiosa.
Fiquem ligadinhos aqui no blog e no canal, para receber todas as minhas dicas de cuidados com o cabelo.

Espero que tenham gostado. Beijos!

2 comentários