Resenha Sincera Tudo de Bom - Novex





Oii genteee! Tudo bem com vocês? Hoje vamos de resenha do TUDO DE BOM! O produto que vem conquistando as meninas com a sua versatilidade e qualidade. Eu testei para cada uma das finalidades desse creme, e já conto tudo pra vocês, primeiro vamos ver o que ele promete:


  • Liberadíssimo: ele é 100% livre de parabenos (conservantes), de sulfato (agressores), e de silicones (capas que bloqueiam a entrada de nutrientes nos fios).

MODOS DE USAR

  • Pré Shampoo: aplicar nos cabelos secos, enluvando os fios e deixar agir por 3 minutos. Enxágue, em seguida lave com shampoo.
  • Tratamento Condicionante: depois de lavar com um shampoo, enluve as mechas com o produto, enxágue e finalize como de costume.
  • Creme de Tratamento Ultraprofundo: Aplique nos cabelos lavados e deixe agir por 15 minutos. Enxágue bem e finalize como de costume.
  • Creme de Pentear - Laeve-in: com os cabelos úmidos ou secos aplique o produto do comprimento as pontas, finalizando como de costume.

CONSIDERAÇÕES

Como especificado na embalagem, o produto é de Alta Consistência e Alta Concentração. O meu cabelo, como já disse em vídeos anteriores, é de BAIXA POROSIDADE, ou seja, ele não absorve produtos de alta consistência. Portanto, os testes não foram bons. A única finalidade que eu gostei bastante e consigo aproveitar bastante o produto, é do PRÉ SHAMPOO.

Então, para quem tem alta porosidade, ou seja, gosta de produtos mais pesados, de alta consistência, super recomendo esse produto,vai ser um grande bff realmente. Porém, para pessoas como eu, que precisa de produtos bem levinhos, não recomendo.

#NÃOÉPUBLI

0 comentários

Postar um comentário