RESENHA BASE NEGRA ROSA DARK 5 - PARA PELE MUITO ESCURA





Oii gente! Tudo bem com vocês??

Hoje vamos falar de beleza! Faz tempo que vocês me pedem uma resenha de base, e tento trazer pra vocês, mas a condição financeira da pessoa aqui não é das melhores.

Enfim, nada de história triste aqui, vamos começar essa resenha!




A Rosangela, do blog Negra Rosa, pensou nessa base para ser utilizada no dia a dia, por isso ela tem fator de proteção solar FPS 15, porque pessoas negras precisam se proteger das agressões solares sim. Além disso, ela tem uma cobertura de leve a média, para podermos utilizar tranquilamente na nossa rotina, porém, é possível fazer aquela pele bem trabalhada, aplicando mais uma camada de base, ou aplicando com um pincel dando batidas.

Essa é uma base bem líquida, e depois que seca ela fica um pouco mate, ou seja, ela não tira todo o iluminado da sua pele.




E se você é como eu que tem a pele oleosa, fica tranquila porque essa base é oil free, e absorve um pouco da oleosidade, mas se você tiver uma pele muuuuito oleosa, é bom usar um primer antes.

A transferência é bem pouca, mas quando você começa a transpirar, a transferência aumenta um pouco mais.

Para a alegria de todos nós a base não foi testada em animais, e é totalmente vegana, ou seja, não tem nenhum componente de origem animal.

Vocês encontram essa base por R$ no site da loja.
Mas se você for se São Gonçalo e adjacências, tem uma revendedora pra gente





A base DARK 5, que é o tom mais escuro das bases Negra Rosa, ficou mais clara que meu tom de pele, infelizmente, apesar de eu ter amado a base, principalmente por ser tão acessível e de ótima qualidade, mas ainda preciso corrigir a cor com o pó. Estou na torcida para que muitas pessoas comprem os produtos dela, para que ela consiga fornecer mais tons pra gente.

Mas por enquanto continuamos na busca pela base perfeita, com preço acessível!

#NÃOÉPUBLI

0 comentários

Postar um comentário