CAUTERIZAÇÃO A FRIO HAIR FLY - RECEBIDO BEAUTY FAIR 2017





Oiii gente! Tudo bem com vocês? Hoje temos uma dica maravilhosaaa! Primeira Cauterização a Frio do mercado. É claro que precisei experimentar!!

Estive na Beauty Fair esse ano e lá recebi esse kit PODEROSO, eu estava louca pra experimentar essa inovação da Hair Fly, que já é uma marca querida por mim, já tem resenha deles por aqui. E vai ter mais.

Bom, esses dias meu cabelo ficou bem opaco e ressecado, então aproveitei para tratar meu crespo com esse kit e contar tudooo pra vocês.

Já adianto que todo o kit de Cauterização a Frio da Hair Fly é totalmente LIBERADO PARA LOW E NO POO!

Nesse momento meu coração parou, meus olhos brilharam... enlouqueci!
Mas chega de papo e vamos ao que interessa.




A Cauterização é um sistema de reconstrução e tratamento da fibra capilar, e promete uma bomba de hidratação, bomba de crescimento, volume com definição. E por isso é super indicado para quem está em transição também.

Como podem ver, meu cabelo estava precisando de ajuda pra devolver um pouco de sua cor e maciez, ele estava bem seco e muito difícil de manipular. Decidi fazer um tratamento power nele, porque ninguém merece ver o crespinho perdendo a vida.




O Shampoo liberado é o primeiro passo do kit! Vocês sabem que eu sempre faço uma umectação antes do shampoo, mas nesse caso, eu decidi não passar os óleos para ver o real resultado do tratamento.

E promete limpar suavemente o cabelo, diminuindo o ressecamento e a porosidade da fibra capilar.




A segunda etapa é a Carga de Proteína, que promete fácil absorção permitindo que as proteínas penetrem nas camadas mais internas do fio, restaurando e devolvendo a elasticidade.




O Bálsamo Lacrador é a terceira etapa, que deve ser aplicado sem retirar a carga de proteína, e promete tratar os fios danificados, enquanto lacra a fibra capilar dando leveza aos cachos e reduzindo o frizz.




A Selagem a frio é a quarta etapa, e promete selar toda a cutícula mantendo a proteína na estrutura dos fios por muito mais tempo.




O Modelador de cachos é a última etapa, e promete alta definição, brilho intenso, maciez, movimento e sedosidade.

Será foi isso tudo mesmo? Vamos ao resultado.




O QUE ACHEI?

Amei o resultado, como vocês podem ver o meu cabelo recuperou sua cor e ficou com um brilho divino, além do perfume maravilhoso e da sedosidade, é impressionante como meu cabelo ficou macio.

Esse shampoo é consistente o que achei um pouco estranho, mas me acostumei, é perolado e tem um cheiro maravilhoso, sério é muito bom. Senti o meu cabelo bem hidratado, limpo, e real diminuição no ressecamento.

A combinação da carga de proteína com o bálsamo lacrador proporcionou um desmaia fio e fortalecimento do meu crespo.

O modelador de cachos é maravilhoso, eu compraria um pote de 1kg dele facilmente, ele tem uma ótima consistência, e ainda assim meu cabelo consegue absorvê-lo muito bem, além de auxiliar na definição.

A única coisa que não gostei muito, foi a demora em realizar todo o processo. Gastei mais ou menos meia hora para fazer todo o processo, achei um pouco demorado, mas para o resultado obtido valeu super a pena. 

#NÃOÉPUBLI

0 comentários

Postar um comentário