Cuidando do cabelo alisado com haskel - recebido beauty fair





Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou fazer uma resenha, mostrando os cuidados do cabelo alisado,  utilizando produtos da HASKELL.

Eu recebi esses produtinhos na Beauty Fair, precisei comparecer nesse stand, porque quando eu era alisada, esa era a minha marca de confiança. Fui ver se tinham alguma novidade para cabelos crespos e cacheados. E sim, eles tem muitos produtos para nós, porém de lançamento recebi apenas a Proteína Capilar da linha Bendito Seja, então tratei os cabelos alisados da minha mãe, e estou trazendo os resultados para vocês.




Como podem ver, o cabelo da minha mãe está opaco, seco, pororso, enfim, já está naquela hora de fazer uma boa lavagem, e usar produtos de qualidade pra devolver a vida desse cabelo.

Normalmente não sou eu quem cuida do cabelo da minha mãe, e sim uma cabeleireira que nós duas amamos muito, mas dessa vez roubei minha mãe para ser minha cobaia.






O Bendito Seja Proteína Capilar, foi feito para ser utilizado antes do shampoo para realizar uma reconstrução da estrutura interna do fio, e assim reduzir a quebra. E proteger os fios da ação adstringente do shampoo, além de condicionar e repor nutrientes e aminoácidos essenciais para a saúde do cabelo.




Essa ação de Pré-Shampoo foi o que mais gostei do produto, porque ele realmente amenizou aquela sensação de ressecado que o shampoo deixa no cabelo, o que ajuda a reduzir a quebra. Já a ação condicionante, acho que poderia ser mais hidratante.






O Shampoo Cavalo Forte, é transparente com partículas brilhantes, lindo demais. Na verdade eu já conhecia esse shampoo, e gosto muito porque ele também tem ação reconstrutora, agindo no fortalecimento dos fios, o que ajuda muito no crescimento capilar, ele também promete brilho intenso.




O shampoo contém biotina, pantenol e queratina, e realmente cumpre tudo o que promete. Consigo sentir o cabelo mais resistente, brilhoso, e usado junto depois do Bendito Seja, foi maravilhoso porque deixou os fios muito mais macios.




A Máscara de Hidratação Mandioca, promete revitalizar o cabelo, promovendo uma hidratação intensa, e fortalecimento dos fios, e assim auxiliar no crescimento capilar. Contém mandioca (é claro né), tutano, mamona e pró vitamina B5.




Essa máscara é sem dúvida a queridinha da minha mãe, a coitada ficou toda feliz quando chegou, o cabelo dela fica simplesmente sensacional com esse produto. Os fios simplesmente desmaiam, e o cheiro de todos esses produtos da Haskell são muito bons.







O Creme de Silicone Tutano + Queratina é um produto que minha mãe nunca fica sem, porque ele protege o cabelo das agressões externas, como a poluição, vento, cloro, sol e poeira. Também auxila na escova, e da um brilho maravilhoso.






E este foi o resultado, depois de escovar e pranchar, fiz uns cachos e ondas porque estou viciada em volume! kkkkk
Ela nem teve escolha, mas até que ela gostou bastante.

O que acharam desse post? Me contem!

#NÃOÉPUBLI

0 comentários

Postar um comentário